EMEF Max Adolfo Oderich recebe serviços sociais nesta terça-feira (09)

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), promove ao longo desta semana uma programação itinerante contemplando os  Centros de Distribuição (CDs) da cidade. Entre os serviços sociais ofertados estão os atendimentos do Procon e do Centro de Acesso a Direitos (CAD). O horário de atendimento será das 9h às 15h.

A Central de Distribuição instalada na EMEF Thiago Wurth receberá a Caravana de Direitos promovida pela Advocacia-Geral da União (AGU) e Defensoria Pública da União (DPU) terá a atividade, de forma fixa, entre os dias 10 e 19 deste mês. O Centro de Acesso da Mathias Velho também estará presente nessa agenda.

Agenda itinerante:
Terça-feira (09): EMEF Max Adolfo Oderich – Rua Professora Dona Sara, 100, Harmonia
Quarta-feira (10): EMEF Rio Grande do Sul – Rua Wenceslau Braz, 35, Mato Grande
Quinta-feira (11): EMEF Paulo VI – Avenida Irineu Carvalho Braga, 2781, Fátima