EMEF Nelson Paim Terra recebe Feirão de Emprego nesta sexta-feira (12)

Os Grupos Fort Atacadista e Setup participarão do evento, oferecendo mais de 200 vagas de trabalho

Foto: Fran Beck

Promovido pela Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, o Feirão de Emprego está em andamento desde o início da semana, acontecendo de forma itinerante nos centros de distribuição de doações. Nesta sexta-feira (12), a ação será realizada na EMEF Nelson Paim Terra, das 9h às 14h. Os Grupos Fort Atacadista e Setup participarão do evento, oferecendo mais de 200 oportunidades de trabalho, com salários compatíveis com as funções, além de benefícios.

Os interessados devem comparecer aos locais portando um documento com foto. É recomendável levar mais de um currículo impresso. Caso não seja possível, um formulário estará disponível no evento. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de padaria, auxiliar de perecíveis, repositor, cozinheiro(a), auxiliar de prevenção, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de restaurante, operador de caixa, auxiliar de self-checkout, eletricista de rede de distribuição, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de almoxarifado.

Texto e edição: Escritório de Comunicação