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Encerradas as inscrições para o edital de contratação emergencial de profissionais da saúde

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Foto: Núcleo de Criação - Ecom/PMC

Terminou nesta quinta-feira (15) o prazo para inscrições no edital de contratação emergencial de profissionais da saúde. São 300 vagas divididas em: 50 (cinquenta) técnicos em fiscalização (40 horas); 30 (trinta) médicos generalistas (40 horas); 20 (vinte) médicos generalistas (20 horas); 50 (cinquenta) enfermeiros (40 horas) e 150 (cento e cinquenta) técnicos em enfermagem (40 horas), conforme disposições, critérios e condições estipuladas no edital. Para as vagas de Técnico de Fiscalização, é necessário apenas a conclusão do Ensino Médio, as demais vagas necessitam de curso Superior completo.

Documentos necessários para confirmar sua inscrição

Para confirmar sua inscrição, é necessário enviar os documentos referentes à segunda fase da inscrição. São eles: cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho (frente e verso e o último registro); cópia do PIS ou PASEP; Alvará de Folha Corrida (pode ser emitida no site do TJRS); Certificado de reservista; Cópia da Certidão de Nascimento (ou de casado); Cópia da certidão de nascimento do(s) filho(s) menor(es) de 21 (vinte e um) anos (cópia simples acompanhada do documento original); Cópia do CPF de dependente (s) menor (es) de 21 (vinte e um) anos (cópia simples acompanhada do documento original); Cópia do Título de Eleitor e comprovante (s) de votação da última eleição (cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do documento original); também pode ser emitida uma Certidão de Quitação no site do TRE-RS (http://www.tre – rs.gov.br); Cópia do registro no órgão de classe e do pagamento das anuidades referentes ao ano da admissão do candidato (cópia simples acompanhada do documento original); Cópia do comprovante de nº de conta corrente – BANCO BANRISUL – se possuir; Realização de exame admissional (ASO); e Preenchimento das declarações a serem encaminhadas pela Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.