Feirão de Emprego acontece na próxima segunda-feira (29)

Ação será na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 9h às 16h

Foto: Fran Beck

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, realiza nesta segunda-feira (29) mais uma edição do Feirão de Emprego, das 9h às 16h, na sede da SMDETI (Rua Dr. Barcelos, 969). A ação disponibilizará vagas em diferentes setores do Fort Atacadista.

As oportunidades são para auxiliar de padaria, auxiliar de açougue, auxiliar de perecíveis (congelados e laticínios), repositor, cozinheira (o), auxiliar de prevenção, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de restaurante, operador de caixa e auxiliar de self checkout. As vagas são para todos os perfis, inclusive para pessoas com deficiência, pessoas com mais de 50 anos e jovem aprendiz.

Como participar
Os interessados devem se dirigir aos locais portando documento com foto. Se não for possível, um formulário será disponibilizado no evento. Os atendimentos serão por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Texto e edição: Escritório de Comunicação