Feirão de Emprego na EMEF Thiago Würth atende 54 candidatos

Ação itinerante prossegue nesta terça-feira (9), na EMEF Max Oderich, no bairro Harmonia

Foto: Fran Beck

Com a oferta de mais de 200 vagas no mercado de trabalho, o Feirão de Emprego ocorreu nesta segunda-feira (8) na EMEF Tiago Würth. A ação, realizada pela Prefeitura de Canoas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, atendeu 54 candidatos. Durante esta semana, o Feirão ocorre de forma itinerante nos cinco Centros de Distribuição (CDs) da cidade. A EMEF Max Oderich recebe a ação, nesta terça-feira (9), das 9h às 14h.

Os Grupos Fort Atacadista e Setup participam da ação. As empresas oferecem salário compatível com a função e benefícios. Os interessados devem se dirigir aos locais portando documento com foto. É recomendável levar mais de um currículo impresso. Se não for possível, um formulário será disponibilizado no evento. Os atendimentos serão por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de Padaria, auxiliar de perecíveis, repositor, cozinheiro(a), auxiliar de prevenção, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de restaurante, operador de caixa, auxiliar de self checkout, eletricista de rede de distribuição, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de almoxarifado.

Confira as datas e os locais da ação:

Terça-feira (09): EMEF Max Oderich
Rua Professora Dona Sara, 100, Harmonia