Feirão de Emprego oferece 190 vagas nesta segunda-feira (26)

Foto: Matheus Thomaz

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), realizará, nesta segunda-feira (26), mais uma edição do Feirão de Emprego, com 190 vagas disponíveis.

A atividade ocorre das 9h às 16h, na sede da SMDETI, na rua Dr. Barcelos, 969, e conta com a participação das empresas Via Atacadista e Mc Donalds, totalizando mais de 120 vagas nas áreas de varejo, atendente de caixa e balconista. Outras 70 vagas serão ofertadas pela rede Unisuper, em áreas como padaria e açougue.

Como participar?
Os interessados devem comparecer ao local portando um documento com foto. Caso não seja possível, um formulário estará disponível no evento. O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Escritório de Comunicação