Feirão de Emprego oferece 44 vagas na empresa JBS

Ação acontece na sede da SMDETI, nesta terça-feira (16), das 8h às 17h

Foto: Matheus Thomaz

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, realizará nesta terça-feira (16) um Feirão de Emprego, das 8h às 17h, na sede da SMDETI (Rua Dr. Barcelos, 969). A ação disponibilizará 44 vagas na empresa JBS, no cargo de Operador de Produção I.

Além da remuneração de R$ 1.710,00, a empresa oferece transporte, cesta básica com 60 itens, kit de carnes de 5kg, restaurante na empresa com duas refeições por dia, participação nos lucros uma vez por ano, plano de saúde Unimed, plano odontológico Odontoprev e programa de telemedicina 100% gratuito, inclusive para dependentes.

Como participar

Os interessados devem se dirigir aos locais portando documento com foto. Se não for possível, um formulário será disponibilizado no evento. Os atendimentos serão por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Texto e edicação: Escritório de Comunicação