Final de semana será de tempo firme e sol em Canoas

No domingo, as máximas em Canoas deverão chegar aos 21ºC

Foto: Acervo/ Prefeitura Municipal de Canoas

O final de semana no município será de tempo firme e com a presença do sol. De acordo com o Escritório de Resiliência Climática e Defesa Civil (Eclima), o sábado (20) terá momentos de céu encoberto com nuvens, mas não há risco de pancadas de chuva. O aquecimento de modo gradual será outra característica nos dois dias. No domingo (21), os termômetros poderão chegar à marca de 21ºC à tarde, após uma mínima de 12ºC, pela manhã.

Previsão para os próximos dias:

Sábado (20)
O dia terá momentos de sol e nuvens. Não chove. Mínima de 12°C e máxima de 20°C.

Domingo (21)
O dia terá poucas nuvens e o aquecimento será gradual. Não há risco de chuva. Mínima de 12°C e máxima de 21°C.

Segunda-feira (22)
Manhã se inicia com frio, mas haverá uma grande amplitude térmica ao longo do dia. Mínima de 13°C e máxima de 24°C.

Texto e edição: Escritório de Comunicação