A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas, através do Diretoria de Políticas e Ações em Saúde, em parceria com a Escola de Gestão e Cidadania, realiza no mês de abril duas turmas do Treinamento e Desenvolvimento Atendimento Humanizado. A capacitação é voltada para os funcionários da Secretaria da Saúde que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e funcionários que atendem aos cidadãos.
Este treinamento é desenvolvido em cinco módulos e tem por finalidade motivar e qualificar os trabalhadores que atendem ao público, porta de entrada das UBSs, trabalhando aspectos como: desafios no atendimento, postura e percepção, política pública, conhecendo a Política Nacional de Humanização, comunicação e suas diversas formas de expressão e qualidade de vida no trabalho. O curso aborda a importância da humanização no acolhimento aos usuários que buscam os serviços, oferecendo bons encaminhamentos. As aulas são ministradas pela psicóloga clínica e organizacional, Marlei Zarpelon.
Os participantes receberão certificados de conclusão com carga horária de 25h de treinamento. Estes encontros ocorrem no auditório Sady Schiwitz até o dia 26 de abril.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.