Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-07-at-09.36.01.jpeg

Idosos de Canoas têm um novo canal de contato direto com a Prefeitura

A Coordenadoria do Idoso implantou o Disque Idoso e o Whats do Idoso. Os serviços de atendimento já estão em funcionamento e serão centralizados no número 3475.2371. Quem adicionar este número aos seus contatos do celular, vai receber uma mensagem com informações sobre os serviços. Também no telefone fixo é possível obter atendimento.

Através do canal, será possível a confecção de Credencial de Estacionamento, informações sobre fraldas e demais itens da Lei Municipal da Hipossuficiência, informações sobre as ILPIs, atendimento a denúncias de violação de Direitos da Pessoa Idosa, bem como escuta qualificada e encaminhamento de demandas inerentes à terceira idade na cidade.

“O Whats do Idoso é um método sem custos, um dos mais eficazes para podermos, neste momento, estar próximos dos idosos da cidade”, ressaltou a secretária da Coordenadoria, Carmen Marin.

Escritório de Comunicação - PMC