Inscrições para segunda edição do Programa Estadia Solidária Canoense Reconstrução abrem nesta segunda-feira (22)

Os cadastros podem ser feitos até o dia 29 de julho, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura

A partir desta segunda-feira (22), estarão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Estadia Solidária Canoense Reconstrução. Os cadastros podem ser feitos até o dia 29 de julho, por meio de sistema que será disponibilizado neste link.

Os beneficiários que se inscreveram na primeira edição poderão atualizar seus cadastros, incluindo abrigados que anteriormente não puderam se inscrever em razão da atualização do Cadastro Único realizada pelo Governo Federal.

O programa é destinado às pessoas que abrigarem entre cinco e 15 desalojados, com pagamentos entre R$ 500 e R$ 1,5 mil, com base no número de acolhidos. Serão abertas as vagas remanescentes da primeira edição, até que seja atingido o número de 8 mil pessoas acolhidas. Serão utilizados os mesmos critérios da primeira edição.

Escritório de Comunicação