Lista de Professores de Educação Básica aprovados para contrato emergencial é divulgada
A Prefeitura de Canoas está realizando o chamamento de 78 professores de Educação Básica I para contrato emergencial. Os profissionais já haviam sido aprovados no Concurso Público do Edital 49/2016 e manifestaram interesse na contratação temporária. A convocação será feita por telegrama, ou e-mail, para o endereço fornecido no momento da inscrição.
A apresentação e entrega dos documentos deve ser feita na Central de Atendimento ao Servidor (Frei Orlando, 199, 5º andar, Centro), até quinta-feira (7). Além das cópias, o candidato deve levar os documentos originais para conferência. O candidato que não comparecer no prazo definido, não comprovar ou não entregar a documentação exigida, será automaticamente eliminado.
Os educadores foram contratados para suprir a demanda de professores para o ano letivo de 2019. Com carga de 40 horas e remuneração de R$ 4.338,66, os professores serão direcionados prioritariamente para as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), área em que o Executivo municipal está investindo pesado para qualificar o ensino das crianças de 0 a 6 anos.
Confira a lista de documentos de que vem ser entregues:
1) Carteira de trabalho: n° e série (xerox);
2) Certidão de nascimento ou casamento (xerox); NÃO É VÁLIDO UNIÃO ESTÁVEL
3) Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos (xerox);
4) Certidão de nascimento dos filhos entre 18 e 24 anos (Xerox);
*CPF e RG (caso tenha) [Xerox]
*Declaração de Ajuste Anual – Imposto sobre a Renda, Exercício Vigente (Página Dependentes)
5) Título Eleitoral e comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral fornecido pelo
cartório eleitoral. (xerox) – NÃO É VÁLIDA A JUSTIFICATIVA DE NÃO-VOTO
6) 02 fotos 3×4;
7) Certificado de Reservista, (xerox)- a partir 45 anos ISENTO;
8) PIS ou PASEP (xerox)
9) CPF ou CIC (xerox)
10) Carteira de Identidade – RG (xerox)
11) Diploma ou histórico escolar conforme exigência da lei n° 5878/2014: Ensino Superior completo – Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para educação infantil e séries iniciais (xerox autenticado)
12) Alvará de Folha Corrida fornecido pelo Fórum da cidade de residência ou pela Internet, através do link: http://www.tjrs.jus.br/site/servicos/alvara_de_folha_corrida/
13) Declaração de bens (cópia da última declaração do IR) ;
14) Declaração de que não possui acúmulo de função na Administração pública direta ou indireta, nem está em benefício ou aposentado pelo INSS ou CANOASPREV;
15) Comprovante de residência – xerox;
16) Conta corrente no Banrisul – trazer dados bancários em papel impresso: saldo, extrato, xerox de talão de cheques ou contrato do banco. Caso não tenha, forneceremos carta de abertura de conta;
17) Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) fornecido por um Médico do Trabalho
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