Mutirão de Documentação para Imigrantes ocorre na próxima segunda (29) e terça-feira (30)

Atividade será no prédio anexo da Prefeitura, das 8h às 17h

Foto: Fran Beck

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria de Igualdade Racial, Povos Originários e Imigrantes, realiza, na próxima segunda (29) e na terça-feira (30), o Mutirão de Documentação para Imigrantes Atingidos pela Enchente. A atividade ocorrerá no prédio anexo da Prefeitura (Rua 15 de Janeiro, 15 – térreo), das 8h às 17h.

Para entrar com o pedido dos documentos é necessário fazer o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e levar o comprovante de residência atualizado. Se a pessoa tiver o Registro Nacional Migratório (RNM) ou cédula do país, também pode apresentá-los. Além disso, imigrantes que estão há pouco tempo no Brasil, sem documentação ou com documento vencido também serão atendidos.

Texto e edição: Escritório de Comunicação