//
Novo agendamento será aberto nesta quinta (25) para profissionais de saúde que ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Download Imagem Original
Foto: Arte/Núcleo de Criação - ECom
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) abrirá nesta quinta-feira (25), às 16h, novo agendamento para profissionais de saúde liberais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Canoas.
Diante da grande procura, o formulário disponibilizado na tarde desta quarta-feira (24) encerrou rapidamente. A procura foi tanta que causou instabilidade no site da Prefeitura, mas isso não impediu a realização dos cadastros. Os 150 trabalhadores que agendaram a vacinação devem comparecer nesta quinta-feira à Sala de Imunização do Hospital Universitário (Av. Farroupilha, 8001, Bairro São José), no horário marcado.
Para se vacinar, é obrigatória a apresentação do comprovante de residência, declaração (disponível no formulário) e carteira do conselho de classe da respectiva atividade profissional, caso possua. Demais profissionais, como recepcionistas de clínicas e laboratórios, cuidadores de idosos e agentes funerários, devem levar carteira de trabalho que comprove o vínculo empregatício.
Link para agendamento (a partir das 16h de quinta-feira): http://bit.ly/agendavacinaprofsaude
Escritório de Comunicação - PMC