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Ouvidoria-Geral é ferramenta em prol da qualificação dos serviços públicos municipais
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Foto: Bruna Ourique / PMC
Canoas dispõe de uma estrutura pública municipal para acolher reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelos órgãos da Prefeitura. A Ouvidoria-Geral do Município é essa ferramenta de gestão e de fortalecimento do controle social à disposição de quem busca o acesso a seus direitos.
Atualmente as demandas podem ser comunicadas no site da Prefeitura, no portal da transparência, ícone Fala.BR, pelo e-mail: transparencia@canoas.rs.gov.br, pelo telefone (51) 3236-1676 ou, presencialmente, na sede da Ouvidoria, situada na rua Ipiranga, 95, no 7° andar.
“A comunidade ao se dirigir à Prefeitura, através da Ouvidoria, vai ter retorno de suas manifestações, pois assim estaremos fortalecendo a credibilidade da administração e a participação social, sendo essas demandas atendidas com honestidade e o maior rigor possível. Todo o contato feito terá seu retorno”, afirma o ouvidor-geral coronel Rodolfo Pacheco.
O prazo legal para atendimento das manifestações é de 30 dias corridos a contar da data do registro, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa.
Escritório de Comunicação