A Prefeitura de Canoas, por meio do Escritório de Comunicação (ECOM), lançou um canal de informações pelo Whatsapp. A ferramenta busca facilitar ainda mais o acesso dos canoenses às notícias da cidade, de forma rápida, prática e humanizada. Atualmente, aproximadamente quatro mil pessoas já estão cadastradas.
“As tecnologias digitais e informacionais possibilitam ao poder público maior transparência, interação com o cidadão e qualificação da informação. É premissa do ECOM buscar esses mecanismos para facilitar e qualificar os processos e práticas de comunicação e de relação entre a Prefeitura e os canoenses. Assim, o Whats é mais um canal que, além de informar, foca na orientação ao cidadão, para que ele possa solucionar suas demandas de forma ágil e assertiva”, destaca a secretária-chefe do ECOM, Patrícia Augsten.
Para receber as informações, a comunidade deve adicionar o número (51) 98255-1530 nos contatos, enviar ‘Oi’ + nome e bairro. Vale ressaltar que o canal não funciona para aberturas de protocolos e solicitações. Esses serviços seguem sendo realizados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), pelo número 0800 510 1234.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.