Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/03/sub-foto-brasao-prefa-portal.png

Prefeitura emite carteiras de identificação para atendimento de pessoas com Fibromialgia

Interessados podem encaminhar documentos na Coordenadoria de Inclusão e Proteção Social ou pelo WhatsApp (51) 98255-0113

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria da Inclusão e Proteção Social, está emitindo carteiras de identificação para as pessoas acometidas pela Fibromialgia. A medida, que visa garantir o atendimento prioritário para este público, atende à Lei 6.664/23 e ao Decreto 328/24.

Para obter a carteirinha, devem ser entregues presencialmente ou encaminhados para o WhatsApp (51) 98255-0113, os seguintes documentos: identidade (frente e verso), tipo sanguíneo, laudo médico com CID e comprovante de residência.

A Coordenadoria de Inclusão e Proteção Social de Canoas fica na Rua Pedro Weingartner, 238, no Centro. O horário de atendimento vai das 8h às 17h.

Escritório de Comunicação

[addtoany]