A partir da próxima segunda-feira (2), não será mais necessário agendar horário para atendimento na Unidade Central do Procon Canoas (Rua General Salustiano, 142, esquina com a Rua Duque de Caxias, Bairro Marechal Rondon). Ligado a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, o órgão vai retomar o atendimento, das 8h30 às 17h30, por ordem de chegada. Porém, é necessário chegar ao local até as 16h30 para garantir atendimento.
O Procon Canoas, que também atende a população de Nova Santa Rita, atua com o objetivo de orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra possíveis abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo. Mais informações pelos telefones 51.32362051 e 51.32362052. As denúncias podem ser realizadas pelo WhatsApp (51) 99149-0991 ou pelo e-mail procon.fiscal@canoas.rs.gov.br.
O Procon também atende, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, nas unidades Guajuviras (Avenida 17 de Abril, 1110) e no Bairro Mathias Velho (Rua Santa Catarina, 3420, esquina com a Cruz Alta). A chegada para atendimento também deve ocorrer até às 16h30.
Como garantir seus direitos
Qualquer cidadão pode procurar a unidade do Procon para problemas que envolvem a relação de consumo com o fornecedor, tanto em relação a produtos com defeitos, quanto a serviços, como água, energia elétrica, telefonia fixa ou móvel, TV por assinatura, entre outros.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.