//
Reunião define diretrizes para o Programa de Cedências Especiais

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) realizará uma reunião com equipes de rendimento e projetos sociais vinculados ao Programa de Cedências Especiais para atualização das normas do programa. O encontro ocorrerá às 19h, no Auditório da Fundação La Salle (Avenida Getúlio Vargas, 5558 – sala 105, Centro).
O Programa de Cedências Especiais tem como objetivo disponibilizar espaços esportivos públicos para ações voltadas ao desenvolvimento, rendimento e inclusão social. As equipes e entidades interessadas devem seguir os seguintes passos para adesão:
Comparecer presencialmente à Central de Atendimento ao Cidadão (CAC – Rua Ipiranga, 120) para solicitar a participação;
Após análise da solicitação pela equipe da SMEL, assinar o Termo de Autorização e Responsabilidade de Uso das Áreas Públicas Esportivas;
Apresentar o Plano de Trabalho e, ao término da vigência, entregar o Relatório Final preenchido e assinado;
Cumprir as normas estabelecidas no Termo de Autorização e Responsabilidade;
Utilizar a bandeira do município e divulgar a parceria em eventos.
Os espaços serão cedidos gratuitamente, cabendo às entidades a responsabilidade pela manutenção e conservação do local. A seleção será feita por sorteio digital, garantindo que todos os inscritos que atenderem aos requisitos sejam contemplados conforme a ordem de retirada dos nomes.
“O sorteio online e presencial torna o processo mais transparente e inclusivo para a comunidade canoense”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Luciano de Oliveira.