O atendimento presencial ocorre na Rua Ipiranga 120, no Centro de Canoas, de segunda a sexta-feira Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) é local onde é gerado os protocolos gerais do município, que presta informações e direciona os pedidos e solicitações dos canoenses para as secretarias responsáveis, seja através dos contatos de telefone, e-mail, 0800 ou de forma presencial.
O atendimento presencial ocorre na Rua Ipiranga, 120, no Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (sem fechar ao meio-dia). As pessoas também podem abrir protocolos nas subprefeituras de cada quadrante, porém apenas de forma presencial.
Endereço e telefone das subprefeituras:
Subprefeitura Centro, Rua Euclides da Cunha, 280, Centro, Telefone: 51 3428-3327;
Subprefeitura Noroeste, Rua Candelária, 441, Mathias Velho, Telefone: 3466-1660 ou 3477-4142;
Subprefeitura Nordeste, Av. Boqueirão, 3166, sala 03, Estância Velha, Telefone: 3236-3502 ou 3236-3501;
Subprefeitura Sudoeste, Rua Edgar Fritz Muller, 430, Rio Branco, Telefone: 3472-0436 ou 3472-0454;
Subprefeitura Sudeste, Rua Marechal Rondon, 100, Niterói, Telefone: 3475-2525.
Para abertura de processo virtual:
E-mail: atendimento.cidadao@canoas.rs.gov.br
Para abertura de processo por telefone:
Das 9h às 17h, no 0800-510-1234
Para informações gerais:
Das 8h às 18h, nos telefones: 3236-1088 ou 3236-1079
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.