Saiba quais são as ruas atendidas pela limpeza nesta segunda-feira (22)

Trabalhos de recolhimento de entulhos seguem nos bairros Harmonia e Mathias Velho

Foto: Bruna Ourique

Após a conclusão da primeira etapa da limpeza nos bairros Fátima, Mato Grande e Rio Branco, o recolhimento de entulhos derivados da enchente segue nos bairros Mathias Velho e Harmonia nesta segunda-feira (22).

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que os trabalhos ocorrem nas seguintes ruas:

Mathias Velho

Rua Manuel Fiel
Rua Coronel Medeiros
Rua dos Pintores
Rua Walmor Silveira (travessas)
Rua dos Metalúrgicos
Rua Doutor Sobral Pinto

2ª Rodada
Rua José Verissimo
Rua Coronel Vicente
Rua Santo Antônio dos Pobres

Os moradores que tiverem móveis, eletrodomésticos e outros itens danificados pelas enchentes devem deixá-los em frente às casas para que os caminhões façam a retirada. Enquanto isso, as pessoas que residem em ruas e avenidas nas quais os caminhões já efetuaram o recolhimento e há caçambas instaladas pela Prefeitura, podem realizar os descartes dentro dessas estruturas.

Quem quiser fazer novos descartes diretamente nos pontos de transbordo, pode se dirigir aos seguintes locais:
– Avenida Guilherme Schell, embaixo do Viaduto da BR-386
– Rua Antônio João Bianchini. 1800 (Pátio da empresa Bianchini)
– Irineu Carvalho de Braga, 2400

Texto e edição: Escritório de Comunicação