Semana da Juventude de Canoas acontece entre os dias 12 e 16 de agosto

Programação será no auditório da Biblioteca Pública e conta com palestras e oficinas gratuitas e Feirão de Empregos

Foto: Acervo / Prefeitura Municipal de Canoas

Na próxima semana, entre segunda (12) e sexta-feira (16), ocorre a 18ª Semana da Juventude – evento voltado à promoção de oportunidades, conscientização e capacitação dos jovens. Com entrada gratuita, a programação será realizada no auditório da Biblioteca Pública, a partir das 14h.

Além da programação principal, a Semana da Juventude oferecerá serviços de apoio para a inserção dos jovens no mercado de trabalho e para o desenvolvimento profissional. Paralelamente, haverá atendimentos para confecção e orientação de currículos na sede da Coordenadoria da Juventude, localizada na Rua XV de Janeiro, 15, 6º andar, Sala 601.

Ainda, entre os dias 12 e 16, das 9h às 16h, será realizado o Feirão de Empregos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), na Rua Dr. Barcelos, 969. Empresas como Fort Atacadista, Via Atacadista, Rede Brasil e Athena estarão presentes, oferecendo diversas oportunidades para os jovens de Canoas.

Segunda-feira (12)
Oficina: Empregabilidade
Instituto de Formação e Pesquisa Integrar RS

Terça-feira (13)