//
Semana poderá ter períodos de instabilidade em Canoas
![](https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/12-09-24-PESSOAS-NA-CHUVA-BANCO-DE-IMAGENS-FRANBECK-1.jpg)
Download Imagem Original
Foto: Fran Beck
Com a presença de nuvens durante o dia, a terça-feira (10) pode ter novamente a incidência de chuva em Canoas. De acordo com o Escritório de Resiliência Climática (Eclima), os prognósticos apontam pancadas passageiras, sem riscos de transtornos e de baixos volumes no município.
A partir do período da noite de terça, o tempo firma e as condições são de dia nublado, na quarta-feira (11), e de tempo aberto e com sol, na quinta-feira (12). A previsão indica um dia chuvoso na sexta-feira, especialmente da tarde para a noite, quando poderão ocorrer pancadas mais fortes e até mesmo temporais isolados.
Previsão para os próximos dias:
Terça-feira (10): sol com algumas nuvens durante o dia. Não se descartam pancadas passageiras, mas sem riscos e baixos volumes. À noite, o tempo firma. Mínima de 18°C e máxima de 26°C.
Quarta-feira (11): o dia será parcialmente nublado, alternando aberturas de sol com nuvens. Sem risco de instabilidade para Canoas. Mínima de 18°C e máxima de 28°C.
Quinta-feira (12): o tempo fica aberto e sol predomina durante o dia. À noite deve haver nuvens no céu, mas não chove. Mínima de 17°C e máxima de 31°C.
Sexta-feira (13): o dia deve ser chuvoso. Da tarde para a noite, não se descarta a ocorrência de chuva forte em alguns momentos e temporais isolados. Mínima de 20°C e máxima de 28°C.
Escritório de Comunicação