Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/06/IMG_7394-4.jpg

Subprefeitura Centro e Corsan orientam consumidores

Ação conjunta ocorre até esta sexta-feira (14), e o atendimento será das 9h às 16h
Download Imagem Original

Foto: Divulgação

A Subprefeitura do Centro está com um ponto temporário de atendimento da Corsan. No local, que fica na Rua Euclides da Cunha, 280, os consumidores poderão esclarecer dúvidas sobre a fatura e sobre o Programa de Isenção de Tarifas. A ação ocorre até esta sexta-feira, e o atendimento será das  9h às 16h.

O programa foi adotado pela Corsan em apoio aos clientes que tiveram seus imóveis atingidos por alagamento ou enfrentaram desabastecimento no mês de maio. O programa prevê que os imóveis atingidos tenham isenção da conta de água por dois meses (maio e junho), e os consumidores que possuem a Tarifa Social não pagarão conta por seis meses.

Os afetados por desabastecimento terão isenção da tarifa básica de maio, pagando apenas pelo consumo.

Texto: Juliana Turatti
Edição: Escritório de Comunicação

[addtoany]