//
Subprefeituras seguiram com ações de limpeza nos quadrantes da cidade no período da tarde
As subprefeituras de Canoas seguem atuando nas regiões mais afetadas para reduzir danos causados pela chuva intensa, que caiu nas últimas horas na cidade, desde o último sábado (27).
Limpeza de bocas lobo, desobstrução de vias, drenagem e até resgates de pessoas foram a tônica dos trabalhos realizados.
A subprefeitura Centro trabalhou nas limpezas de bocas de lobos, nas ruas Liberdade, Aurora, Irmão Agnelo Chaves, Boqueirão, Pedro Ardêmio Hilgert e o Mergulhão central. A subprefeitura Nordeste priorizou as ações de desentupimento de uma galeria com três bocas de lobo, na Av. Ozanan; Já a Subprefeitura Noroeste atuou na desobstrução de bueiro na Camaquã com Rio Grande do Sul; A subprefeitura Sudeste realizou drenagem na rua Marechal Rondon, e a subprefeitura Sudoeste concentrou sua ação próximo a casa de bombas 4, no bairro Fátima, resgatando e levando uma família para o ginásio da EMEF Thiago Würth (av. Rio Grande Do Sul, 4240, Mathias Velho), que fica à disposição para o abrigo de eventuais desabrigados ou desalojados atendidos pela Defesa Civil.
Texto: Júlio Fontes
Edição: Eduardo Rodrigues