Alguns bairros de Canoas estão há mais de 72 horas sem luz, por conta do temporal da última segunda-feira (15), quando os ventos registrados na cidade ultrapassaram 120 Km/h. De acordo com a RGE – fornecedora de energia elétrica da cidade, no momento, são cerca de 11 mil canoenses prejudicados com o abastecimento de energia elétrica.
Durante o temporal, centenas de árvores e telhas foram lançadas contra a rede elétrica. Diversos transformadores estouraram e muitos postes caíram com a força do vento.
A Prefeitura de Canoas reforça que, os clientes da RGE, que ainda estão sem eletricidade, entrem em contato com a empresa via WhatsApp (51) 9 99550002, ou ainda, pelo SAC 0800 970 0900.
Para os consumidores que desejam protocolar um pedido junto a Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL, o telefone para contato é 167.
Lembrando que é imprescindível o consumidor estar de porte do número de registro da ligação, que consta na conta de luz.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.