Vagas na Unidasul, no Fort Atacadista e na Randstad são ofertadas nesta quinta-feira (17)

Iniciativa será realizada da sede da SMDETI, na Rua Doutor Barcelos, 969, das 9h às 12h

Foto: Fran Beck

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), realiza nesta quinta-feira (17) uma ação com a oferta de vagas de emprego na Unidasul e no Fort Atacadista. A atividade será das 9h às 12h, na sede da SMDETI, na Rua Doutor Barcelos, 969. As empresas oferecem vagas no setor do varejo.

Já a empresa Randstad vai ofertar vagas para atuação no setor de logística.

Como participar
Os interessados devem comparecer ao local portando um documento com foto. Caso não seja possível, um formulário estará disponível no evento. O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.