Estacionamento Rotativo
Para reclamações sobre o estacionamento rotativo.
Este serviço é para reclamações sobre o estacionamento rotativo ou sobre o atendimento prestado pela empresa responsável Rek Parking.
Como vai funcionar o estacionamento rotativo (área azul) a partir de 07/12/2022?
Tire suas Dúvidas
-
9h - 18h
-
Av. Inconfidencia, 205 - Cartório de Trânsito
-
cartorio.transito@canoas.rs.gov.br
-
(51)3425-7639
É gerado um protocolo de atendimento no qual é avaliado o tipo de reclamação prestada. É feito contato com a empresa responsável para esclarecimentos e dado um retorno ao reclamante com as soluções tomadas.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Resposta em até 5 dias.
Formas de Prestação de Serviço
- Pessoalmente
Central de Atendimento ao Cidadão (CAC)
Endereço: Rua Ipiranga, 120 – Centro
Horário: 12h às 18h
Enviar os seguintes dados
Nome do Reclamante
Data e hora do acontecido
Detalhes da situação
Telefone ou e-mail para retorno