Placas de identificação de logradouros públicos
Para solicitação de manutenção das placas de identificação existentes.
Este serviço é para a manutenção das placas que identificam as vias municipais.
O atendimento é prestado pela empresa responsável Ativa Multicanal.
Tire suas Dúvidas
-
9h - 18h
-
Rua Santa Maria,582
-
ae.smtm@canoas.rs.gov.br
-
(51) 3425-7643
É gerado um protocolo de atendimento no qual é verificado o local reclamado e a necessidade da manutenção.
É feito contato com a empresa responsável para execução do serviço e dado um retorno ao solicitante com as soluções tomadas.
OBSERVAÇÃO: é realizado somente manutenção das placas existentes ou a substituição das mesmas por uma placa metálica fixada no poste.
Para loteamentos novos, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH).
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Manutenção prevista em 60 dias.
Formas de Prestação de Serviço
- Pessoalmente
Central de Atendimento ao Cidadão (CAC)
Endereço: Rua Ipiranga, 120 – Centro
Horário: 8h às 17h
- E-mail:
atendimento.cidadadao@canoas.rs.gov.br
Enviar os seguintes dados
Nome do Solicitante
Detalhes e local da solicitação
Telefone ou e-mail para retorno