Reclamação (Ônibus, Táxi e Transporte Escolar)

Reclamações dos serviços prestados por ônibus, táxi e transporte escolar.

Efetuar reclamação dos serviços prestados por ônibus, táxi e transporte escolar.

Tire suas Dúvidas

  • icone horário atendimento

    Das 08 às 18 horas

  • icone endereço departamento

    Santa Maria, 582

  • icone e-mail

    transportes@canoas.rs.gov.br

  • icone telefone para contato

    51 34257637

Como funciona este serviço

A reclamação poderá ser efetuada

Através do CAC – Central de Atendimento ao Cidadão, da Prefeitura de Canoas. Preencher o requerimento com dados pessoais e contato telefônico, informando local, Horário, data, sentido, prefixo, placa, detalhando a reclamação de forma clara e objetiva.

Através do telefone 51 3425.7637
E-mail: transportes@canoas.rs.gov.br
Pessoalmente na Rua Santa Maria, 582. 

 

 

 

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Conforme demandas e diligencias.

Formas de Prestação de Serviço

Recebida a reclamação, a fiscalização de transportes vai efetuar a fiscalização, solicitando, inclusive, a presença dos condutores e autorizatários, a fim de identificar as irregularidades, procedendo, se for o caso, a emissão do auto de infração.

Após todos os procedimentos a Diretoria de Transportes vai contatar com o reclamante, para informar quais ações foram tomadas.

[addtoany]